segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resenha: A desconstrução de Mara Dyer / The unbecoming of Mara Dyer -Michelle Hodkin






A desconstrução de Mara Dyer
MICHELLE HODKIN
I.S.B.N.: 9788501098580
Sinopse: Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer... Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas... físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada...





Tá procurando suspense , aventura e um romance cativante ? Acho que você nunca ouviu falar sobre esse livro .Sabe aquele livro que te captura só de olhar a capa ?Eu não sabia muito bem sobre o que pensar dele,todos falavam tão bem que eu achava que ia ser uma total decepção.Afinal , muitas modinhas acabam sendo decepcionantes. Mas não é que o livro me pegou de jeito ,e, já é um dos meus favoritos?Fiquei ''caçando'' esse livro por uns três meses e quando finalmente achei, devorei.''MEU DEUS como eu pude ser tão burra em não ter lido este LIVRO antes??''
Depois de sofrer um acidente onde o  prédio em que ela estava desaba,Mara acaba sendo a única sobrevivente das vítimas também presentes no acidente( sua melhor amiga Rachel , seu namorado Jude e a irmã dele Claire).Mara Dyer e sua família se mudam para Miami  na tentativa de construir uma nova vida longe daquele cenário que tanto a fazia lembra de seu sofrimento.Dyer e seu irmão Daniel( o mais fofo e escudeiro da história dos irmãos mais velhos)começam a frequentar a High School um colégio particular e um dos mais caros da região.Sem criar muitas expectativas sobre o colégio, até então ,a garota acaba esbarrando com Roth
(o defensor e amigo fiel)
E é claro que não podia falta a horda de patricinhas/piriguetes da escola ,composta por Ana e o seu capacho Aiden (Odio é pouco pra esses dois)



          

                 146                        147




     A dor que ela sofria de perder sua melhor amiga Rachel e seu namorado (no acidente)não era a única coisa que ela sentia, ou melhor via...Depois do acidente coisas estranhas começaram a acontecer com Mara.Todos ao seu redor morrem basta ela querer!E, por onde ela passa mais corpos se acumulam em seu caminho ,fazendo-a perder até mesmo a esperança de obter novamente uma vida normal. Eis que surge o gato e misterioso do Noah Shaw

<(meu Deus como eu casaria com esse homem)-ps: ele já tinha surgido antes ,mas não tinha o devido espaço pra adicionar ele nesta resenha hehehehe - >o garoto do qual sentiu antipatia desde seu primeiro dia de aula , mas que logo acaba cedendo ao seus encantos,mas claro,  lentamente( claro nééé , quem nãoooocederia??A-ok signA-ok sign#noahgostoso)
 Com Noah , Mara acaba por embarcar em uma nova aventura de romance e descobertas, das quais você nunca ia se quer desconfiar...



Com personagens muito bem construídos e um final surpreendente, Michelle Hodkin consegue te prender do inicio ao fim , me deixou de queixo caído,e com uma escrita tão marcante que você sente que está dentro do livro.Não tenho nem palavras para descrever o quão bom o livro é!A sua continuação A evolução de Mara Dyer já foi lançada aqui no Brasil ( e é lógico eu vou ler)e o último livro acabou de ser lançado também pela Galera Record e ficou traduzido como A vingança de Mara Dyer .Eu estou indiciando você a ler , não vai se arrepender.AAH e um conselho ? Leia de luz acesa ! 





                  Músicas que me lembram: A desconstrução de Mara Dyer




Hot- Avril Lavigne

SAIL-Awolnation

The Big Bang-Rock Mafia

Bring Me To Life-Evanescence

The Monster-Eminem.ftRihanna

Fly Away-Lenny Kravitz




                    Pessoa(s) que me lembra(m): Mara Dyer (A desconstrução de Mara Dyer)


PS:A mãe da Mara tem descendência Hindu a Mara herdou poucos traços dela..;








           Naomi Scott













                                               EXTRA








Também adoraria ver a Phoebe Tonkin na pele da Mara.













          Pessoa(s) que me lembra(m) :Noah Shaw(A desconstrução de Mara Dyer)









                            Drew Van Acker 





















                                                                     EXTRA




    Não tenho a mínima ideia de quem ele seja , mas ficaria PERFEITO no Noah!





















                Pessoa(s) que me lembra(m): Daniel(A descontrução de Mara Dyer)









Tyler Posey 















                                          Videos amadores (AQUI)
                                                                    (AQUI)




                                     Entrevistas com a Autora (Aqui)

                                                   

                                                    Estrelas:









Até a próxima e obrigada :))) beijooos!


Por:YASMIM















4 comentários:

  1. Olá :) Gostei muito dessa sua resenha! :D Ainda não fiz a leitura desse livro, que eu me lembre eu nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas pela leitura da sua resenha e eu pude perceber que se trata de um book com uma história muito legal e interessante, também gostei da sinopse, fiquei com vontade de ler algum dia esse livro. :D Beijos!!! :) (Já estou seguindo o seu Blog! :3 )
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !! isso significaa muito para todos nós!! XD

      Excluir
  2. A resenha ficou muito engraa!! parabéns , eu já li o livro e também fiquei sem palavras e acredite ou não também imagino a Mara como a Naomi !! beijoos , faloondream :))

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas fico feliz em saber que você curtiu tanto. Adorei a escolha dos personagens.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir